ONDA POÇOS

Drogas, celulares e outros materiais que seriam colocados em presídio são apreendidos

Segundo a Polícia Penal, esta foi a maior apreensão feita no local nos últimos anos.

Compartilhe nas redes sociais

Materiais ilícitos foram apreendidos na madrugada deste domingo,19, em Alfenas. As informações iniciais apuradas pelo jornalismo da Onda Poços são de que,  por volta de 00h30, o policial penal que estava na guarita notou que alguém havia invadido o presídio e que o material apreendido seria colocado dentro do local.

Foi dada ordem de parada, mas ignorada pelo invasor. O agente efetuou um disparo com munição menos letal e informou os outros agentes pelo rádio.

Os agentes seguiram na tentativa de capturar o invasor, neste momento, disparos foram ouvidos vindos da mata atrás do presídio. Na sequência, houve troca de tiros. O invasor fugiu deixando o material para trás. Segundo a Polícia Penal, drogas, celulares, carregadores estavam dentro de uma câmara de ar de carro que seria colocada dentro do presídio por meio da ventana da cela. Ainda foi registrado um princípio de motim, mas foi controlado pelos agentes.

Os materiais apreendidos foram; 11 tabletes de maconha, 10 celulares, duas baterias, duas serras, duas brocas, uma extensão, 10 fones de ouvidos, oito carregadores, além de um pacote de massa similar a durepox, usado para fazer esconderijo de materiais proibidos ou ilícitos.

Não há registro de feridos.

(Reportagem em atualização)

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM