Carlos Mosconi continua no cargo de secretário municipal de Saúde em Poços de Caldas. A informação foi confirmada ao jornalismo da Onda Poços pelo secretário de Governo Paulo Ney, nesta segunda-feira,30.
Mosconi informou aos servidores por meio de uma reunião realizada nesta manhã. A permanência acontece após pedido do Prefeito, servidores e até instituições que prestam serviços à saúde. Além de Mosconi, a secretária Adjunta de Saúde, Rosilene Faria, também permanece no cargo.
“De fato tínhamos como objetivo em dar total liberdade aos trabalhos da CPI da Câmara de Vereadores, mas ficamos bastante sensibilizados por todo o reconhecimento do prefeito Sérgio e as manifestações em geral, a favor de que o nosso trabalho a frente da secretaria continuasse”, disse o secretário municipal de Saúde, Dr. Carlos Mosconi.
Na quinta-feira,26, Carlos Mosconi e Rosilene Faria, pediram exoneração dos cargos, por meio de ofício enviado à Prefeitura.
No ofício, a justificativa da ação seria em oferecer transparência na apuração e investigação, por parte da Câmara Municipal de Vereadores de Poços de Caldas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE