Search
Search
Home Destaques

Dr. Carlos Mosconi e Rosilene continuam como secretários de Saúde em Poços de Caldas

30/05/2022
em Destaques, Geral, Notícias
394 4
0
Após pedido de demissão de secretários, cargos da secretaria de Saúde continuam com situação indefinida em Poços de Caldas
Compartilhe nas redes sociais

Carlos Mosconi continua no cargo de secretário municipal de Saúde em Poços de Caldas. A informação foi confirmada ao jornalismo da Onda Poços pelo secretário de Governo Paulo Ney, nesta segunda-feira,30.

Mosconi informou aos servidores por meio de uma reunião realizada nesta manhã. A permanência acontece após pedido do Prefeito, servidores e até instituições que prestam serviços à saúde. Além de Mosconi, a secretária Adjunta de Saúde, Rosilene Faria, também permanece no cargo.

“De fato tínhamos como objetivo em dar total liberdade aos trabalhos da CPI da Câmara de Vereadores, mas ficamos bastante sensibilizados por todo o reconhecimento do prefeito Sérgio e as manifestações em geral, a favor de que o nosso trabalho a frente da secretaria continuasse”, disse o secretário municipal de Saúde, Dr. Carlos Mosconi.

Na quinta-feira,26, Carlos Mosconi e Rosilene Faria, pediram exoneração dos cargos, por meio de ofício enviado à Prefeitura.

No ofício, a justificativa da ação seria em oferecer transparência na apuração e investigação, por parte da Câmara Municipal de Vereadores de Poços de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE

Tags: Carlos Mosconipoços de caldassecretários de Saúde
Notícia Anterior

Estátua do Cristo Redentor recebe limpeza nesta segunda-feira em Poços de Caldas

Confira também

Covid-19: Poços de Caldas inicia vacinação com a 3ª dose em adolescentes

Posts Relacionados

Corpo de Bombeiros capacita 23 novos socorristas em Andradas
Destaques

Corpo de Bombeiros capacita 23 novos socorristas em Andradas

07/06/2025
2.5k
Enem 2024: saiba quem pode pedir a reaplicação do exame
Brasil

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

07/06/2025
2.5k
Tenente do Exército suspeito de feminicídio no Sul de Minas, é encontrado morto
Destaques

Moradores encontram artefato explosivo em rua de Divinolândia

07/06/2025
2.5k
ACIDENTE FATAL: motociclista morre após colidir contra paredão em Poços de Caldas
cidade

ACIDENTE FATAL: motociclista morre após colidir contra paredão em Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Confira também
Vacinação contra Covid-19 continua neste sábado em Poços; confira quem será imunizado

Covid-19: Poços de Caldas inicia vacinação com a 3ª dose em adolescentes

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato