Na noite deste domingo, 18, a Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu o dono de uma padaria acusado de importunação sexual. O caso ocorreu na Rua Coronel Virgílio Silva, no bairro São João, região Leste da cidade, e teve como vítima uma adolescente de 16 anos.
De acordo com o relato da vítima, ela estava desempenhando suas funções em uma padaria quando precisou ir aos fundos do estabelecimento buscar um produto. Nesse momento, o proprietário do local, de 43 anos, aproximou-se da jovem e, de forma invasiva, puxou-a pela cintura, pedindo um beijo. A vítima reagiu, exigiu respeito e voltou à parte da frente do comércio para continuar seu trabalho.
No entanto, momentos depois, ao buscar outro item, a vítima foi novamente agarrada pelo acusado. Assustada e incomodada com a situação, ela rapidamente deixou o local e procurou as demais funcionárias da padaria para relatar o ocorrido. Em seguida, a polícia foi acionada.
Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao estabelecimento e ouviu o depoimento do autor. Ele alegou que foi apenas uma brincadeira e que não teve a intenção de ofender uma vítima. Ele mencionou que o local dispõe de câmeras de segurança que poderiam comprovar sua inocência.
Diante dos relatos e da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi policial até a Delegacia de Polícia local para os devidos procedimentos legais.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg