A Polícia Civil prendeu no sábado,03, dois suspeitos de torturarem um homem em Caldas. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar o crime de tortura, após circular nas redes sociais, um vídeo em que um grupo de pessoas estaria agredindo um homem, suspeitos de ter furtado uma motocicleta.
O homem agredido foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, e teve alta na sexta-feira,02, ele saiu com talas nas duas pernas, escoriações no rosto e outras partes do corpo, mas não precisou passar por cirurgia.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas e suspeitos foram ouvidos. No sábado, os investigadores da Polícia Civil da comarca de Santa Rita de Caldas, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, requisitados a justiça pela Autoridade Policial.
Ainda conforme a Polícia, o único foragido da justiça fez contato por meio de seu advogado na Delegacia, para ser apresentado ainda nesta segunda-feira.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7