Dois homens foram presos suspeitos de furtarem fiação elétrica de uma casa em Poços de Caldas. O crime ocorreu nesta quarta-feira,24, no bairro Parque Primavera. A Polícia Militar foi acionada após moradores denunciarem que haviam dois homens furtando uma residência.
Quase em frente a casa, a Polícia Militar encontrou um suspeito de 35 anos que estava com uma mochila contendo fiação elétrica, o homem não soube explicar a procedência do material. Segundo a Polícia, foi constatado que o suspeito tinha passagens policiais pela prática de crime de furto.
Os Policiais entraram na casa e no corredor encontraram uma mochila com um par de luvas de eletricista.
Na sequência, a equipe policial conseguiu encontrar o segundo suspeito de 39 anos, agachado em um terreno baldio, próximo ao local do crime, tentando se esconder dos militares.
Com ele, os policiais encontraram um pedaço de tesoura. O homem contou que estava dentro da casa e que ao notar a presença da polícia, pulou o muro e entrou no terreno baldio. Ainda segundo a PM, o suspeito disse que na fuga, deixou a mochila para trás que continha um par
de luvas de eletricista que ele utiliza para pular sobre a cerca elétrica.
O homem disse aos policiais que foi convidado pelo comparsa para furtarem a casa que estava sem morador. Ele ficou encarregado de vigiar enquanto o outro furtava a fiação.
O dono do imóvel contou aos policiais que a casa está para ser alugada. A residência teve a fiação do portão eletrônico danificada, uma cortina rasgada, uma janela quebrada, além de uma fiação interna que teria sido arrancada e um padrão interno que foi danificado.
Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: