Search
Search
Home Notícias Geral

Dmed fica em terceiro em ranking da Aneel

05/05/2020
em Geral, Notícias
394 4
0
Dmed fica em terceiro em ranking da Aneel

Serviços prestados pela DMED são reconhecidos nacionalmente.

Compartilhe nas redes sociais

Foi divulgado na quarta-feira, 29, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que a qualidade dos serviços de distribuição de energia elétrica no Brasil melhorou e atingiu níveis recordes em 2019, conforme apontam os indicadores DEC (que mede a duração das interrupções) e FEC (frequência das interrupções), apurados pela Agência. Ao longo do ano passado, o serviço de fornecimento de energia permaneceu disponível em média 99,85% do tempo.

Além do desempenho global, a ANEEL avaliou todas as concessionárias do país, no período de janeiro a dezembro de 2019, divididas em dois grupos: concessionárias de grande porte, com número de unidades consumidoras maior que 400 mil; e concessionárias de menor porte, com o número de unidades consumidoras menor ou igual a 400 mil.

Das empresas com até 400 mil consumidores, as melhores foram: Muxfeldt Marin e Cia (MUXENERGIA, RS) em primeiro, Energisa Borborema (EBO, PB) em segundo e um empate em terceiro, com DME Distribuição (DMED, MG) e Empresa Força e Luz João Cesa (EFLJC, SC). Importante destacar que pelo ranking, as distribuidoras que mais evoluíram em 2019 foram a DMED (avanço de 11 posições) e a EFLUL, que subiu 4 posições em comparação ao ano de 2018.

Para Alexandre Postal, Diretor da DME Distribuição, os índices mais uma vez comprovam a busca pela qualidade no serviço prestado pela distribuidora. “Devido aos investimentos realizados em melhoria e modernização constantes na rede elétrica, aliado ao atendimento prestado ao consumidor, a DMED é reconhecida por agentes do setor elétrico, sendo finalista em premiações diversas vezes. Neste ano, por exemplo, recebemos o prêmio ANEEL de Qualidade 2019, como melhor concessionária com até 400 mil unidades consumidoras, na região sul e sudeste”, destaca.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: 

https://chat.whatsapp.com/DTUDf36fI0A72JPyJHVCOP

Tags: AneelDmedRanking
Notícia Anterior

Seguro-desemprego deve ser solicitado exclusivamente pela internet

Confira também

Trabalhadores que tiveram os ganhos reduzidos recebem diferença nesta semana

Posts Relacionados

PRF apreende grande quantidade de mercadorias sem documentação fiscal no Sul de Minas
Destaques

PRF apreende grande quantidade de mercadorias sem documentação fiscal no Sul de Minas

04/07/2025
2.5k
Polícia Civil prende suspeito de ter matado jovem com pelo menos cinco tiros no Sul de Minas
Destaques

Polícia Civil prende suspeito de ter matado jovem com pelo menos cinco tiros no Sul de Minas

04/07/2025
2.5k
Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
Brasil

Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS

04/07/2025
2.5k
Homem é preso após furtar shampoo e máscara capilar de farmácia na Avenida João Pinheiro em Poços
Destaques

Idosa sofre hematoma após ser agredida e empurrada pelo próprio filho; autor foi preso

04/07/2025
2.5k
Confira também
Governo extingue Pis-Pasep e autoriza novos saques do FGTS em junho

Trabalhadores que tiveram os ganhos reduzidos recebem diferença nesta semana

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato