A Polícia Civil de de Poços de Caldas instaurou inquérito para apurar o envolvimento de um policial em ocorrência de disparo de arma de fogo, ontem (2/11), em Poços de Caldas.
Em nota, a PCMG esclarece “que não coaduna com qualquer desvio de conduta”.
Análise preliminar de câmeras de segurança indicam ter ocorrido uma discussão no local, instante em que um indivíduo pula a grade do bar e se dirige até o veículo ocupado pelo policial. Na sequência, outros indivíduos se juntam ao rapaz, cercando o automóvel e agredindo seu condutor.
Outra versão
Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada. Segundo a PM, um rapaz que estava no bar, contou que o policial passou em frente ao estabelecimento três vezes. Na primeira passou encarando, na segunda, lhe mostrou o dedo do meio e na terceira teria parado o veículo na rua e lhe apontado um revólver. O cliente saiu do bar e foi até o carro do autor que sacou a arma para fora da janela e efetuou um disparo para cima e em seguida fugiu do local. Ninguém se feriu. O rapaz contou que não conhece o suspeito e desconhece o motivo da ameaça.
A Polícia Civil informou que o órgão corregedor realiza a investigação na seara criminal e adotará as medidas necessárias para apuração dos fatos na esfera administrativa, observando os princípios constitucionais aplicáveis.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: