Nesta segunda-feira,08, foi celebrado o Dia Nacional do Turismo e para abordar o assunto, o programa Onda Mais recebeu Renato Agostini, diretor de operações da Citur, empresa responsável pelos pontos turísticos de Poços de Caldas.
Na entrevista, Renato falou sobre os primeiros meses de atuação da CITUR, na cidade. A empresa assumiu os pontos turísticos em março deste ano. Entre os atrativos que estão abertos à população, estão o Parque do Cristo, no alto da Serra de São Domingos e o teleférico. “ Temos visto muitos poços-caldense indo ao Parque do Cristo, muita família, além dos turistas. O atrativo que mais conta com visitação é o Cristo Redentor”, relata. Os visitantes podem ir ao Parque do Cristo a pé, de carro, ou pelo teleférico.
Além do Parque do Cristo, que inclui a rampa de voo livre, outros atrativos assumidos pela Citur são; Véu das Noivas, Fonte dos Amores, Recanto Japonês.
Renato disse que a previsão é de que em junho, as obras na Fonte dos Amores sejam finalizadas e o atrativo seja reaberto à população. Ainda conforme Renato, ainda em junho a equipe de artesãos japoneses virá a cidade para iniciar a reconstrução da Casa de Chá no Recanto Japonês e a previsão é de que o ponto turístico esteja pronto para receber visitação em setembro deste ano.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM