ONDA POÇOS

Detento que fugiu do presídio de Poços de Caldas é procurado

Compartilhe nas redes sociais

Um detento fugiu do presídio de Poços de Caldas, no início da noite desta quinta-feira (13). Guilherme Teixeira Figueiredo Honório, 34 anos, é acusado de agredir e roubar outro rapaz na Rua Rio de Janeiro, centro de Poços de Caldas no dia 28 de novembro do ano passado. O autor foi preso pela Polícia Civil no dia 12 de dezembro e desde então estava no presídio da cidade.

Registro de câmeras de segurança do dia do crime na Rua Rio de Janeiro

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que o detento fugiu enquanto realizava trabalhos fora da área de carceragem.

O detento ainda não foi localizado                                   

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, informa que o detento Guilherme Teixeira Figueiredo Honório, 34 anos, fugiu do Presídio de Poços de Caldas nesta quinta-feira (13/2), por volta das 18 horas, enquanto realizava trabalhos fora da área de carceragem.

Como possuía bom comportamento, o detento estava qualificado pela Comissão Técnica de Classificação como apto ao trabalho.

Policiais penais, juntamente com a Polícia Militar, empreenderam buscas nos arredores da unidade prisional. Até o momento, o detento não foi recapturado.

A direção geral da unidade irá apurar administrativamente as circunstâncias do ocorrido.