A Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes, com o apoio da Polícia Civil de Poços de Caldas, em Minas Gerais, deflagraram na manhã desta terça-feira (4), a 2° fase da operação ‘’Pullback’’.
Em nota a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública informou que, a ação teve como objetivo o combate aos crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, bem como o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, nas cidades de São Paulo, Piracicaba, Paranapanema, São Pedro e Poços de Caldas.
Como resultado, foram apreendidos nas residências dos investigados um fuzil, uma carabina, quatro pistolas, um revólver, duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 12, diversas munições, acessórios para armas de fogo, aparelhos eletrônicos, maquininhas de cartão, folhas de cheques, cartões bancários, jóias e bijuterias, além de documentos, três veículos e a quantia aproximada de R$ 37.000 reais. As diligências prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM