Um deslizamento de pedras atingiu o prédio da Câmara Municipal de Poços de Caldas, nesta terça-feira,05. O caso ocorreu no Edifício na Rua Junqueiras, no centro da cidade.
Os vereadores estavam em uma reunião extraordinária, transmitida ao vivo pelas redes sociais quando ouviram barulho de pedras deslizando. Os parlamentares se assustaram e saíram correndo. A sessão foi interrompida e a Defesa Civil foi acionada. Veja abaixo:
Segundo o coordenador da Defesa Civil Mauro Barbosa, pedras que estavam soltas, rolaram e atingiram uma escada metálica. O coordenador informou ainda que o local foi analisado e foi constatado que não há risco do maciço rochoso ceder. Em entrevista à TV Poços, o vereador Tiago Braz que falava no momento em que as pedras começaram a rolar, o parlamentar explicou que atrás do edifício há um terreno com várias pedras e que o é uma preocupação antiga de outras legislaturas. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q