O desfile cívico de 07 de setembro voltou a ser realizado em Poços de Caldas após dois anos em razão da pandemia da covid-19. Amigos e familiares dos integrantes das 55 agremiações que participam do desfile, já garantiram um lugar para prestigiar ao evento.
Neste ano 55 agremiações participam do evento, entre escolas municipais, estaduais e particulares, unidades do Programa Municipal da Juventude (PMJ), forças de segurança, grupos, clubes, fundações, cooperativas e órgãos públicos.
A Rita de Cássia Ribeiro veio prestigiar ao filho. “Estou com todo o entusiasmo do mundo, meu filho participa do Tiro de Guerra, vim para vê-lo. Já acompanhava em anos anteriores também, mas agora nesse momento pós pandemia estou com muita expectativa”, conta.
Além da Rita, agora pela manhã já era possível notar a presença de muitas pessoas que prestigiarão o evento, crianças, adultos, idosos, atrás das grades de proteção.
O evento começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado de Minas Gerais e do município de Poços na Praça Pedro Sanches. A Banda da Polícia Militar ficou responsável pela execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência fica sob a responsabilidade da Banda Maestro Azevedo.
O desfile tem saída da Rua Minas Gerais, esquina com Pernambuco, em direção à Praça Pedro Sanches.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7