Leandro Móia, de 30 anos, que trabalha há anos como cuidador de cavalos, sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 24, enquanto realizava suas atividades em um sítio localizado em Andradas. O acidente ocorreu quando Leandro, que é conhecido pela sua experiência no trato com animais, saiu montado em um cavalo, mas, algum tempo depois, o animal retornou ao local sozinho.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Preocupados com a ausência do cuidador, familiares se deslocaram até o local e encontraram Leandro caído em uma estrada, desacordado e com ferimentos visíveis na cabeça. Não se sabe ainda como o acidente aconteceu, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada à Santa Casa de Andradas, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com informações fornecidas pela direção da Santa Casa, Leandro sofreu um trauma cranioencefálico. Em razão da gravidade do quadro, ele foi transferido para um hospital em Poços de Caldas por volta das 18h.
Amigos e familiares de Leandro têm se mobilizado em apoio, pedindo orações para a recuperação do cuidador. Ele é amplamente conhecido pela sua dedicação aos animais e por sua experiência em montar e cuidar de cavalos, com várias postagens nas redes sociais que mostram sua habilidade e paixão pela profissão.
O caso ainda está sendo investigado, e espera-se que, com a recuperação de Leandro, mais detalhes sobre o acidente possam ser esclarecidos.
Fonte: Andradas Espiral
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.