Um empresário de 55 anos e uma artesã de 51 anos foram rendidos e amarrados por criminosos na noite desta quinta-feira,13, em Poços de Caldas.
O casal estava em sua residência no bairro Jardim Europa, quando três homens com rostos cobertos por lenços invadiram o local, dois deles estavam armados e fizeram as vítimas percorrerem pela casa e indicarem onde estariam objetos de valor. Os criminosos roubaram garrafas de whisky, dois mil dólares, oito anéis e nove pares de brinco de ouro, um par de aliança, seis colares, cinco pulseiras, relógios, celular, televisão, mochila, cartões bancários entre outros objetos pessoais. Em seguida, os criminosos amarraram e trancaram as vítimas em dos quartos. Na sequência, fugiram roubando também dois veículos, um Jeep/Renegade Sport Art de cor cinza e um veículo Toyota/ Ccross XRE 20 de cor preta.
Após conseguirem se soltar, uma das vítimas mandou mensagem em um grupo de whatsapp relatando o crime, um vizinho foi até à Polícia Militar e informou o ocorrido. A Polícia Militar iniciou o rastreamento e conseguiu encontrar o veículo Toyota abandonado em uma estrada vicinal que liga o Bairro Maria Imaculada a zona sul da cidade.
Segundo carro foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira,14, na Rua Victorio Martins Dorna, no bairro Vila Togni, região oeste da cidade.