Uma casa foi incendiada por criminosos nesta quinta-feira,20, em Cabo Verde. De acordo com a Polícia Militar, a moradora contou aos militares que estava em casa com sua filha e o genro, quando três homens chegaram à residência perguntando por seu marido. Ao dizer que ele estava trabalhando, os criminosos ordenaram que todos saíssem da casa e espalharam gasolina pelos cômodos e atearam fogo.
A casa foi consumida pelas chamas, documentos, móveis, roupas e a quantia de R$6.000,00 foram queimados. Após o crime os homens fugiram, porém, a vítima reconheceu dois dos autores, seriam o pai e irmão de sua nora. A mulher suspeita que a nora e o filho sejam os mandantes do crime, devido a atritos familiares.
De acordo com a vítima os autores têm residência na Rua Senador Godoy, Bairro Jardim São Paulo, Poços de Caldas. Os policias realizaram contato com a Prefeitura Municipal, que encaminhou o caminhão pipa para controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas também foi acionado para realizar o rescaldo e garantir o controle das chamas. A CEMIG também foi acionada, tendo em vista a fiação exposta, com risco de acidentes. Após os trabalhos de contenção das chamas, foi realizado o isolamento do local e acionamento da perícia técnica, que compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Os suspeitos não foram encontrados e a Polícia continua com o rastreamento.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: