Jacuí no Sul de Minas Gerais também foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira,08. Uma quadrilha de pelo menos sete pessoas, explodiu uma agência bancária e trocou tiros com a Polícia Militar.
Os criminosos chegaram a cidade em dois carros e estacionaram uma caminhonete na porta da agência. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens entraram no banco e os outros suspeitos realizavam a segurança da área. Em seguida as explosões ocorreram. Ainda segundo a PM, enquanto a ação criminosa ocorria no banco, outros criminosos estavam próximo ao destacamento da Polícia Militar. Antes da fuga, os suspeitos andaram de carro pelas ruas da cidade dando disparos para o alto na tentativa de intimidar os militares. Houve troca de tiros entre os criminosos e policiais, ninguém se feriu e os suspeitos conseguiram fugir pelas estradas vicinais. A quantidade de dinheiro levada pelos bandidos, ainda não foi divulgada. A Polícia investiga se o ataque está relacionado ao mesmo ocorrido em Mococa na madrugada desta quarta-feira,07, uma vez que Jacuí está a cerca de 100 km de distância de Mococa.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: