ONDA POÇOS

Criminoso morre após apontar simulacro de arma de fogo para PM no Sul de Minas

Os assaltantes estavam em um carro roubado de um motorista de aplicativo - Foto: Jornal Jogo Sério

Compartilhe nas redes sociais

Um suspeito de 30 anos morreu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Guaxupé-MG nesta segunda-feira (25). A Polícia Militar (PMMG) recebeu informações de que a dupla responsável por roubos anteriores estaria no posto da Avenida Tancredo Neves e agiu prontamente.

Os policiais se aproximaram dos suspeitos preparados para uma abordagem. Porém, um dos criminosos, ao perceber a aproximação da PM, levou a mão à cintura, retirou uma arma e a apontou em direção aos policiais. Agindo de acordo com os protocolos de segurança, os militares imediatamente dispararam contra o bandido.

Descobriu-se, posteriormente, que o suspeito portava um simulacro, uma réplica de arma de fogo do tipo pistola. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado, porém, Rafael Moreira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro autor, de 20 anos, foi preso e encaminhado para o presídio da cidade.

Para os policiais, o comparsa do homem baleado, disse que chamou Rafael para cometer os assaltos por estar endividado com o tráfico de drogas.

Rafael era natural de Muzambinho e foi nesta terça-feira (26/12) no cemitério da cidade.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q