ONDA POÇOS

Criança sofre violência sexual e suspeito é agredido por familiares

Compartilhe nas redes sociais

Uma criança sofreu violência sexual nesta terça-feira,23, no bairro Santo André em Poços de Caldas. O homem suspeito de cometer o crime foi agredido por familiares da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem havia saído apressado da casa onde a criança estava, a menina contou aos familiares que o suspeito havia passado a mão em suas partes íntimas e já teria ocorrido em outras ocasiões. Por volta das 22h desta terça-feira, a mãe da criança e o irmão dela encontraram o rapaz escondido em uma casa ao lado da residência deles.

O suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido pelo irmão da criança, após a agressão o autor conseguiu fugir. A Polícia foi acionada e conduziu o irmão da criança à Upa por apresentar algumas escoriações e em seguida levado para a Delegacia. O suspeito do crime foi localizado pelos policiais também foi encaminhado para atendimento médico, sendo internado no Hospital Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano e fratura nas costelas.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/I6CrfUAMzSyFuP3fopAQlm