ONDA POÇOS

Criança morre afogada em São João da Boa Vista e mulher é presa suspeita de envolvimento

Compartilhe nas redes sociais

Uma criança de um ano e nove meses morreu após se afogar em uma piscina nesta segunda-feira,20, na zona rural de São João da Boa Vista. Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de ter envolvimento na morte da criança.

A Polícia Militar foi acionada ao Hospital Santa Casa Dona Carolina Malheiros para atender uma ocorrência de desentendimento, envolvendo o homem que havia acabado de perder o filho.

 

O homem contou aos policiais que havia deixado o filho sob os cuidados de uma mulher de 35 anos que estaria morando com ele há poucos dias.  Ao retornar, encontrou a criança já sem vida na piscina. O homem correu com o filho ao Hospital, mas já era tarde.

A Polícia Militar suspeitou das circunstâncias do fato e foi até o local, uma chácara na área rural, chamada Comunidade Tonico Esteves e encontrou a mulher escondida dentro de um dos cômodos da casa.

Questionada sobre o que teria ocorrido, a mulher deu versões contraditórias, diante da situação, foi presa por homicídio culposo e encaminhada à Delegacia.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB