Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu após se afogar na piscina de um clube em Lavras no final da tarde de domingo, 23 de janeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local os militares encontraram um bombeiro veterano realizando massagem de reanimação cardiopulmonar na menina, que estava sem pulso e sem movimentos respiratórios na margem da piscina.
Ainda conforme os Bombeiros, testemunhas afirmaram que a menina estava inconsciente a cerca de 10 minutos. Os bombeiros prosseguiram com as tentativas de reanimação e conduziram a vítima até a UPA, mas Lara Morais de Oliveira não resistiu e morreu.
O corpo da menina foi encaminhado para o IML.
(Nota da Redação: A informação inicial era de que o caso havia sido registrado em Alfenas, mas após correção feita pelo Corpo de Bombeiros, a informação foi corrigida para a cidade de Lavras)
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Ki3CiSKCgAf2H5oB1fVTPU