Giullia Emanuelly de dois anos, a mãe dela Marina Cristiane de Lima e a avó Isabel Cristina Moreira, assassinadas no fim de semana, pelo pai da criança, serão sepultadas nesta segunda-feira,13, em Caconde.
Segundo a funerária, os corpos serão encaminhados ao IML em São João da Boa Vista e depois liberados para sepultamento no cemitério de Caconde, porém, ainda sem horário definido.
Relembre o caso
Um homem de 19 anos, usou uma faca para matar a esposa e a filha de dois anos, na noite de sábado,11, após uma discussão com a esposa de 20 anos. Mãe e filha tiveram o pescoço cortado pelo criminoso. Neste domingo, 12, a sogra dele foi ao endereço visitar a filha e foi morta a marteladas pelo homem. O criminoso ainda teria tentado suicídio cortando o pulso e o pescoço, ligou para a Polícia Militar informando as mortes e se entregou na saída da cidade de Caconde.
A Polícia Militar foi até o local e conseguiu prender o homem. O Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista foi acionado para perícia.
A Prefeitura de Caconde decretou luto de três dias em homenagem às vítimas.
“É com grande pesar e consternação que a Prefeitura Municipal de Caconde recebe a triste notícia do falecimento de Isabel Cristina Moreira, Marina Cristiane de Lima e Giullia Emanuelly. Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos das vítimas de bárbaro crime de homicídio ou feminicídio. Em homenagem à memória das vítimas, o Luto Oficial de 03 dias será decretado pela Prefeitura de Caconde na manhã desta segunda-feira (13). Externamos nossa palavra de pesar e conforto aos enlutados”, disse em nota.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM