ONDA POÇOS

Cozinheiro foragido da justiça é preso enquanto trabalhava em hotel de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Na noite desta segunda-feira, 31, a Polícia Militar de Poços de Caldas capturou um foragido da justiça que trabalhava em um hotel da cidade.

Segundo a PM, durante patrulhamento preventivo, foi acionada pela gerência do hotel, localizado na Av. Vereador Edmundo Cardillo, Bairro Bianucci, devido à conduta de um dos funcionários, cozinheiro do local.

O homem, 51 anos, momentos antes, havia discutido com outros funcionários. Ele foi questionado pela equipe policial, momento em que forneceu dados falsos sobre sua identidade. Após diálogo, os policiais descobriram o verdadeiro nome e, através de consulta ao sistema informatizado, verificou-se que havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Andradas, pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Ainda conforme a PM, no sistema foi constatado que o homem havia fugido de Estabelecimento Prisional. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg