ONDA POÇOS

Corretora de imóveis está entre as últimas três vítimas da tragédia de Brumadinho-MG

Compartilhe nas redes sociais

Uma moradora de São José do Rio Pardo-SP, cidade que fica a aproximadamente 1 hora de Poços de Caldas-MG, está entre as três pessoas que continuam desaparecidas quatro anos após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG).

A Corretora de imóveis Maria de Lurdes da Costa Bueno, de 59 anos, estava passando as férias com a família em Brumadinho e após a tragédia a pousada onde ela estava foi soterrada.

Na última terça-feira (24), a Justiça Federal aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra 16 pessoas e as empresas Vale e Tüv Süd.

Após 1.400 dias do rompimento da barragem, as buscas continuam. Através do método de estações de busca, equipamentos que fazem uma espécie de “peneiramento” e separam o rejeito de minério de ferro de possíveis segmentos humanos.

Tiago Tadeu Mendes da Silva e Nathália de Oliveira Porto Araújo também seguem desaparecidos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/HZsLCbJUAr6LA4v1KgfFK6