Os corpos do motorista e do ajudante que morreram em um acidente entre Poços de Caldas e Águas da Prata-SP foram encaminhados para os municípios de Campo Grande-MS e Guajará Mirim-RO no início da tarde desta quinta-feira (14).
Segundo a Prever – Funerária Saudade de São João da Boa Vista-SP, que fez a remoção das vítimas, os corpos partiram do aeroporto da cidade por volta das 13h.
O condutor da carreta, Gilberto Castro Lara, de 35 anos, será velado e sepultado em Rondônia, e Wesley Moreira dos Santos, 37 anos, em Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam em uma carreta que tombou na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342) na tarde desta quarta-feira (13).
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo, que tinha placas de Campo Grande (MS) e estava carregado com cimento, perdeu o controle em uma curva nas proximidades do km 244, subiu no barranco e tombou, ficando com as rodas para cima. A cabine foi esmagada, e os ocupantes morreram no local.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg