Está no Posto Médico-Legal de Poços de Caldas o corpo de um homem encontrado parcialmente esquartejado e enterrado sob o piso da cozinha de uma residência em Poço Fundo (MG).
Após exames periciais, o corpo será encaminhado para a seção de Antropologia do Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para a conclusão da identificação.
A descoberta ocorreu após três meses de investigação conduzida pela Polícia Civil de Poço Fundo, sob a coordenação do delegado Éder Neves. As buscas começaram em razão do desaparecimento de um homem de 37 anos, registrado em 13 de novembro de 2024.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
No final da tarde da última sexta-feira (14), a equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um investigado de 39 anos, localizada na Rua João Teodoro Ferreira, no bairro Santa Helena. Durante a operação, foi realizado um exame de detecção de vestígios de sangue (luminol), que levou à localização do corpo enterrado na cozinha neste sábado (15).
As apurações indicam que a vítima teria sido morta em novembro de 2024, com indícios de homicídio qualificado, e o corpo foi parcialmente esquartejado e ocultado.
O investigado está preso preventivamente desde 18 de novembro de 2024, em decorrência de outra prisão relacionada a crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.