ONDA POÇOS

Corpo é encontrado carbonizado e com sinais de facadas no Sul de Minas

Corpo é encontrado carbonizado e com sinais de facadas em terreno baldio, em, Muzambinho, MG — Foto: Polícia Civil

Compartilhe nas redes sociais

Um corpo foi encontrado carbonizado e com sinais de facadas na madrugada desta sexta-feira (17) em Muzambinho (MG). Segundo o delegado de plantão, Silvio Sérgio Domingues, a vítima, que era do sexo masculino, foi encontrada ainda em chamas em um terreno baldio, no bairro Barra Funda. Dois suspeitos foram presos ainda na manhã desta sexta-feira (17).

O delegado informou que a Polícia Civil foi acionada por moradores do local. Os vizinhos disseram ter ouvido um barulho alto e sentido o cheiro de pele queimando.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, encontraram o corpo do homem queimando em estado avançado. Os policiais apagaram as chamas.

A vítima estava vestida e enrolada em um cobertor. O homem tinha lesões no pescoço e na cabeça, semelhantes a golpes de faca.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é que o homem tenha sido morto em outro local, mas foi deixado e carbonizado no terreno onde foi encontrado.

A Polícia Militar informou que o homem já foi identificado. O reconhecimento do corpo foi feito por um irmão da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML.

Corpo é encontrado carbonizado e com sinais de facadas em terreno baldio, em Muzambinho — Foto: João Daniel Alves / EPTV

Suspeitos localizados

O delegado Silvio Sérgio Domingues informou que dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte da vítima. Segundo o delegado, os indivíduos foram localizados em uma casa perto do local onde o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar havia recebido informações de que teria ocorrido uma briga no local durante a noite desta quinta-feira (16). Os militares foram até a casa e encontraram sangue no local.

Os suspeitos teriam confessado o crime, mas o delegado ainda não informou o teor da confissão e a motivação do crime. O caso será investigado.

Via G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x