O corpo do radialista que esfaqueou a ex-esposa e o filho na cidade de Guaxupé-MG, foi encontrado em estado avançado de decomposição nas margens da rodovia (SP-225) que liga Aguaí a Pirassununga-SP, na manhã dessa segunda-feira (29). Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, estava foragido desde o dia 11 de Maio, quando o crime foi registrado.
Foram acionados a GCM, Polícia Militar, Polícia Civil e uma equipe da Polícia Científica para iniciar o trabalho de perícia.
Os policiais encontraram no bolso da calça os documentos do radialista, com as chaves do carro que havia abandonado. A causa da morte será investigada.
O caso
O radialista esfaqueou a ex- companheira, de 50 anos e o filho do casal, de 18 anos, por volta das 21h do dia 11 de maio. O crime aconteceu no Jardim Orminda, em Guaxupé-MG.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade, permanecendo internadas.
Segundo informações, a PM foi chamada por testemunhas dando conta de uma briga em uma residência. Ao chegarem no local encontraram o filho da vítima, estava deitado na calçada com cortes na mão e no braço direito. No interior da residência os militares encontraram a mulher consciente, caída no chão da cozinha com cortes no braço, perna e tórax.
O casal havia se separado por causa do comportamento agressivo de Sauro, que não aceitava a separação e recentemente se reaproximou da vítima para tentar uma reconciliação.
com informações da Tv Vargem
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg