Emoção e revolta no cemitério marcaram, na manhã desta sexta-feira (10) o enterro de Mariza Rocha de Santana, de 39 anos, que foi vítima de feminicídio em Santa Cruz das Palmeiras (SP), cidade que fica a 90 km de Poços de Caldas.
A mulher foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 64 anos, no Jardim das Oliveiras.
Parentes e amigos estão inconformados e pedem justiça. Segundo familiares, o casal, que tinha quatro filhas, havia se separado há dois meses, mas o homem não aceitava o rompimento.
Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, teria agredido Mariza. Depois ele esquartejou o corpo dela e jogou em uma cova em um terreno baldio, que fica em frente à residência do casal.
Após o crime, o autor foi até a casa da filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato.
Na manhã desta quinta-feira (9), o homem foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho. A Polícia Militar foi chamada.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher no terreno. O homem fugiu e é procurado pela polícia.
A Polícia Civil investiga a hipótese de Valdenor não aceitar o término do relacionamento como motivação para o crime. A versão é a mesma da família e de vizinhos do casal. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8) e o homem segue foragido até esta sexta.
com informações do g1
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q