O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, por meio do Posto Avançado de Andradas, foi acionado pela Polícia Civil na última quarta-feira (26) para auxiliar nas buscas por Juscelino Abrantes, desaparecido desde o dia 7 de março de 2025. A suspeita era de que seu corpo poderia estar ocultado em uma área de cafezal nas proximidades do presídio de Andradas.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
As buscas foram iniciadas imediatamente após o acionamento e, na sexta-feira (28), contaram com o reforço de dois cães farejadores do canil do Corpo de Bombeiros de Varginha. Durante três dias, as equipes realizaram varreduras minuciosas na área indicada, porém, nenhum vestígio de Juscelino foi encontrado. Diante da ausência de indícios concretos, as buscas foram temporariamente suspensas até que novos elementos possam direcionar os trabalhos.
Relembre o caso
Juscelino Abrantes, conhecido como Celino, foi visto pela última vez por volta das 17h em Andradas. A situação gerou grande preocupação, principalmente após seu veículo, um Chevrolet Cruze, ser encontrado incendiado no dia 10 de março. O carro foi localizado próximo a uma plantação de milho entre as cidades de Santo Antônio do Jardim e São João da Boa Vista, em uma área isolada.
Segundo familiares, Juscelino estava acompanhado de seu cão da raça Dachshund no momento em que desapareceu. A Polícia Civil de São João da Boa Vista segue investigando o caso e buscando informações que possam esclarecer os fatos e localizar o paradeiro da vítima.