O corpo de um dos assaltantes que trocou tiros com a Polícia Militar após um assalto a banco em Jacuí (MG) na madrugada desta quinta-feira (8) foi encontrado dentro de um veículo abandonado em uma estrada na zona rural entre a cidade e Monte Santo de Minas.
Conforme a Polícia Militar, dois veículos que teriam sido usados no assalto foram localizados e dentro de um deles estava o corpo. A suspeita é que ele tenha morrido após ser atingido na troca de tiros com os policiais militares. Os demais assaltantes seguem foragidos.
Segundo a polícia, os criminosos explodiram uma agência bancária e depois trocaram tiros com a polícia. Pelo menos sete suspeitos participaram da ação, que aconteceu por volta de 0h30.
Após a explosão na agência, a quadrilha fugiu. Durante a fuga, os criminosos e a PM trocaram tiros na saída da cidade. Nenhum policial se feriu e os suspeitos fugiram por estradas vicinais, sentido a Guaxupé (MG). A Polícia Civil não soube informar se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia do banco.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: