Tradicionais clubes do futebol brasileiro tropeçaram pela Copa do Brasil e foram eliminados por equipes com pouca tradição no cenário nacional. Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro deram adeus ao sonho do título.
Jogando em Goiânia, o timão ficou no empate em 0 a 0 com o dono da casa, o Atlético Goianiense. Como no primeiro jogo o dragão venceu por 2 a 0, avançou às oitavas e o Corinthians foi eliminado.
Rival do timão, o Palmeiras também não teve uma noite para sorrir, muito pelo contrário. A equipe perdeu por 1 a 0 no tempo normal para o CRB. Na primeira partida, o verdão havia vencido pelo mesmo placar. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. E pela terceira vez na temporada, o time paulista perdeu nas penalidades. O placar foi de 4 a 3 para os alagoanos em pleno Allianz Park.
Quem também perdeu nesta quarta foi o Cruzeiro, que ainda teve seu técnico demitido e não faturou R$ 2,7 milhões. O dinheiro foi para o classificado, a modesta Juazeirense, da Bahia. Os mineiros jogavam apenas pelo empate, já que no jogo de ida, venceram por 1 a 0. Mas jogando em território baiano, acabou perdendo também por 1 a 0. Nos pênaltis, a decisão terminou em 3 a 2 para a Juazeirense.
Após o jogo, a diretoria demitiu o treinador Felipe Conceição.
Já estão classificados para as oitavas: Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Criciúma, Athletico PR, ABC e Vasco. Os confrontos na próxima fase serão definidos por sorteio.
Jogam hoje:
Ceará (1) x (1) Fortaleza
Brasiliense (0) x (2) Grêmio
Atlético MG (2) x (0) Remo
Internacional (1) x (0) Vitória
Coritiba x Flamengo (jogo de ida)
*( ) resultados dos jogos de ida
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: