ONDA POÇOS

Consumidores avaliam nesta semana serviço prestado pela DMED em Poços

Iniciativa verifica a satisfação dos consumidores em relação ao serviço prestado

Compartilhe nas redes sociais

Teve início nesta terça-feira, dia 05, em Poços de Caldas a avaliação do serviço prestado pela DMED.  A etapa de campo da Pesquisa de Satisfação do Cliente Residencial da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), aplicará questionários. Os entrevistadores estão devidamente identificados, com colete e crachá. A previsão de conclusão dos trabalhos é em abril.

Para medir a satisfação do cliente, a pesquisa avalia itens dentre questões de qualidade do serviço, o valor percebido, a comunicação, entre outros. A premiação busca estimular a cooperação e a melhoria da gestão das empresas, por meio do reconhecimento e valorização dos esforços das distribuidoras em várias categorias, que se estendem da Gestão Econômico-Financeira, Gestão Operacional e Responsabilidade Socioambiental.

No ano passado, a DMED conquistou o primeiro lugar em Avaliação pelo Cliente, seguido de dois terceiros lugares em Responsabilidade Socioambiental e Nacional, na categoria até 500 mil consumidores.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb