A motorista de um carro atingiu várias motos na tarde desta sexta-feira,27, no centro de Poços de Caldas. Testemunhas disseram que o ex-marido da mulher estava no carro e que estaria agredindo a mulher quando o veículo atingiu sete motocicletas que estavam estacionadas na Rua Junqueiras. Ninguém se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima estava dirigindo seu carro discutindo com o ex-companheiro que ameaçava se matar caso não reatassem. Quando passavam pela Rua Junqueiras o homem colocou suas pernas entre as pernas da vítima e acelerou o veículo e puxava o volante ameaçando a vida de ambos. Quando a mulher foi tentar retomar a direção do veículo, foi impedida e agredida com empurrões, momentos depois o carro atingiu as sete motocicletas que estavam estacionadas. Já o homem contou aos policiais que teria erguido a perna por instinto e negou ter acelerado e puxado o volante das mãos da mulher. Disse que ela teria se assustado com a discussão e perdeu o controle.
Uma equipe do departamento municipal de trânsito compareceu ao local e isolou o trecho do acidente. Polícia Militar e Bombeiros também foram acionados. O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia.