Confira entrevista com Paulo Ney, prefeito eleito de Poços de Caldas
Daniel Galera
Compartilhe nas redes sociais
Paulo Ney (PSDB), o novo prefeito de Poços de Caldas foi ao estúdio da Radio Onda conceder uma entrevista um dia depois de sua eleição. O candidato da Coligação Poços cada dia melhor, venceu a corrida eleitoral realizada nesse domingo, 6 de outubro, em Poços de Caldas. Paulo recebeu 28.861 dos votos o equivalente 38,44%, em segundo lugar ficou Marcelo Heitor (PL) com 23,39% dos votos válidos.
Paulo Ney tem 45 anos, é natural de Poços de Caldas e era o candidato apoiado pela atual administração de Sérgio Azevedo. Durante os dois mandatos de Sérgio, Paulo Ney atuou como secretario nas pastas de comunicação e governo.
Na entrevista, Paulo começou dizendo que não havia dormido a noite anterior por causa das comemorações após a confirmação da sua vitoria pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prefeito eleito disse também que ja tratou de ligar para todos os vereadores eleitos e parabeniza-los. Paulo disse que conhece a maioria deles e que, apesar de sua coligação ter eleito 4 parlamentares dos 15 que ocuparão as cadeiras, o dialogo será a melhor forma de governar Poços e aprovar os projetos necessários para o desenvolvimento da cidade.
Paulo Ney também enalteceu o apoio do atual prefeito, Sergio Azevedo, durante a sua campanha. Ele disse que a maioria dos poços-caldenses não o conheciam e que caminhar ao lado do Sergio, conversar com as pessoas foi fundamental para ele subir nas pesquisas. Ele ressaltou que antes de começar a campanha ele tinha apenas 5% dos votos e que ao longo da jornada, com ele aparecendo nas entrevistas e nos debates as coisas foram mudando e ele conseguiu ganhar a simpatia dos moradores da cidade.
Paulo fez questão de destacar que a gestão vai ser uma espécie de continuidade do governo atual. Ele vai tentar implementar algumas coisas que ele acha que devem ser feitas, mas que a população o elegeu prioritariamente para que ele continuasse o bom trabalho que a atual gestão esta fazendo. Paulo ainda disse que não tem um primeiro ato que ele vai fazer assim que tomar posse, mas que junto da equipe de transição, ele vai continuar a trilhar o caminho que ja esta feito. O principal ponto será uma atenção especial para a falta e o racionamento de agua na cidade. Ele disse que vai resolver o problema da maneira mais rápida possível para que isso não ocorra novamente.
No final, o prefeito eleito agradeceu o apoio de todos os moradores de Poços de Caldas que depositaram nele a confiança de governar a cidade pelos próximos 4 anos.