Um homem de 24 anos foi levado para a Delegacia após ser flagrado por agentes do Departamento de Trânsito de Poços de Caldas conduzindo uma motocicleta com placa adulterada.
Segundo o Demutran, o veículo foi abordado na Rua Tupinambás, no Bairro Vila Togni, região Oeste da cidade. Durante averiguação, foi constatado que a placa afixada na moto era de outro veículo.
Ao ser questionado sobre a situação, o proprietário da moto disse que perdeu a placa do veículo e que encontrou uma outra placa perdida na rua e resolveu afixar na tentativa de despistar a fiscalização. Ainda conforme o DMTT, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.
A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran e o rapaz conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia.
De acordo com a legislação, o homem pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, delito previsto no artigo 311 do Código Penal. A pena vai de três a seis anos de reclusão, e multa.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM