ONDA POÇOS

Condutor atropela crianças não presta socorro e tem carro incendiado no sul de Minas

Foto: Bombeiros

Compartilhe nas redes sociais

Um condutor de um carro atropelou duas crianças neste sábado,18, em Alfenas e fugiu sem prestar socorro. O carro dele foi incendiado por seis homens.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

O atropelamento ocorreu na Avenida Lincoln Westin da Silveira. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, uma menina de 11 e um menino de 9 anos, foram levadas ao Hospital Alzira Velando pelos Bombeiros e SAMU.

A menina sofreu apenas escoriações nas pernas. Já o menino fraturou o fêmur esquerdo e teve ferimentos faciais graves. além de traumatismo cranioencefálico e precisou passar por cirurgia.

Testemunhas contaram aos militares que as duas crianças andavam de bicicleta na via quando foram atropeladas pelo condutor de um Palio de cor azul. O motorista fugiu sem prestar socorro. Seis homens conseguiram identificar a casa onde o veículo estava e foram ao local, retiraram o veículo da garagem e atearam fogo.

O dono do veículo foi agredido com chutes e socos na cabeça, além disso também foi golpeado com coronhadas de dois homens. Para os policiais o proprietário do carro contou que havia emprestado o veículo para um vizinho que não tinha habilitação comprar cerveja e que não era ele quem conduzia o veículo no momento do acidente. O homem foi preso por entregar a direção do veículo a condutor inabilitado. Foi encaminhado para atendimento médico e em seguida levado a Delegacia, sendo liberado em seguida por se tratar de crime de menor potencial ofensivo.

Nem o vizinho que teria atropelado as crianças e os homens que agrediram o dono carro e atearam fogo no veículo foram encontrados até o momento.