Após tentativas de venda, a Prefeitura de Poços de Caldas estuda a possibilidade de demolir toda a estrutura do Complexo Santa Cruz, que está desativado desde 2016. A informação foi confirmada ao jornalismo da Onda Poços pelo secretário de Obras, José Benedito Damião.
Em dezembro de 2019 a Câmara Municipal aprovou uma lei autorizando que o complexo fosse vendido com um valor mínimo de R$ 15 milhões, porem até o momento não surgiram pessoas ou empresas interessadas com a abertura de editais.
Construído em uma área de mais de 8 mil metros quadrados, o complexo abrigou durante muitos anos diversas secretarias e departamentos públicos. Em 2015, o prédio foi interditado por problemas estruturais. Já no ano seguinte, um incêndio destruiu parte dele.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FzCwITmJueH7GmvIWYLJpm