O comerciante que matou um suspeito e atirou em outro quando os dois tentavam assaltar seu estabelecimento, em Mococa-SP, na última quinta-feira (15), foi alvo de ameaças e vandalismo durante este final de semana.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações da Polícia Militar, familiares e amigos dos infratores retornaram ao estabelecimento, que fica no bairro José Justi, no sábado (17) e jogaram pedras contra a residência e contra o veículo de uma funcionária.
Ainda segundo a PM, um dos indivíduos chegou a ameaçar o comerciante de morte. A polícia foi acionada e fez o registro da ocorrência.
O caso:
O dono de um bar atirou em dois suspeitos que tentavam assaltar seu estabelecimento. Um deles morreu, e o outro ficou ferido. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira no bairro José Justi, em Mococa-SP.
Segundo informações apuradas pela TV Direta, emissora local, os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, quando o comerciante reagiu e atirou contra os suspeitos.
Um dos suspeitos foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, já o outro morreu antes de receber atendimento.
Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Onda Poços, o comerciante possuí registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), que permite que ele possua arma de fogo.
O comerciante foi levado à delegacia para prestar depoimento. À princípio, ele responderá em liberdade. A arma usada foi apreendida.