ONDA POÇOS

Comerciante esfaqueado em bar recebe alta de hospital em Poços

Compartilhe nas redes sociais

O comerciante de 52 anos que ficou ferido após ser esfaqueado dentro do próprio estabelecimento, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira,10, em Poços de Caldas.  A vítima estava internada no Hospital Santa Casa desde a madrugada de domingo, após ter sido golpeada por um homem de 28 anos. O autor do crime também ficou ferido após ser golpeado 15 vezes e ter sofrido um acidente de carro após tentar fugir. Segundo a assessoria do Hospital, o homem segue internado.

Relembre o caso

O homem de 28 anos entrou armado com um canivete em um bar no Bairro São bento, na zona sul da cidade, para tirar satisfação com o dono do local, o comerciante de 52 anos, sobre a proibição da entrada de menores de idade no estabelecimento, segundo uma testemunha, estes indivíduos estariam traficando drogas na porta do bar. Neste momento, uma briga generalizada ocorreu e além do comerciante, o homem golpeou um cliente de 38 anos. As vítimas tentaram se defender e também lesionaram o criminoso.

O cliente identificado como Renato Rodrigues Marcolino faleceu no local. Após o crime, o autor tentou fugir em um veículo Fia, mas acabou batendo contra uma árvore. Ele foi levado ao Hospital Santa Casa de Poços em estado grave. A arma usada pelo criminoso não foi localizada. O dono do bar também foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Poços. O corpo de Renato foi sepultado nesta segunda-feira,10, no Cemitério da Saudade.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM