ONDA POÇOS

Comerciante é preso em flagrante suspeito de furto de energia através de “gato” em Casa Branca-SP

Compartilhe nas redes sociais

Um comerciante de 40 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (4) suspeito de furtar energia elétrica através de ligação direta, ato conhecido popularmente como “gato” na área central de Casa Branca-SP.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem foi detido por agentes da Delegacia de Investigações Gerais de Casa Branca. Funcionários da CPFL, companhia de energia responsável, acompanharam a ação dos agentes e constataram a fraude.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado. Ele agora aguarda, preso, a audiência de custódia.

O delegado de polícia Wanderley Fernandes Martins Jr alerta que fazer ligação direta de energia é considerado crime e pode resultar na prisão em flagrante da pessoa, como neste caso.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q