ONDA POÇOS

Comerciante de 26 anos é morto a facadas em Conchal

Compartilhe nas redes sociais

Um comerciante de 26 anos foi morto a facadas na noite de segunda-feira, 07 de fevereiro, enquanto cobrava uma dívida de R$ 160, 00 na cidade de Conchal.

De acordo com a polícia, por volta das 22h15, Júlio César Brito teria cobrado uma dívida de um adolescente de 17 anos na Rua Pernambuco, no Parque Industrial. Descontente com a situação, o jovem contou ao pai o ocorrido e os dois foram até a casa do comerciante e iniciaram uma discussão. Em um determinado momento, a vítima saiu de casa com uma barra de ferro e a irmã dele atropelou o pai do adolescente com um veículo.

Na confusão, o comerciante foi atingido por dois golpes de faca. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai do menor foi encaminhado para o hospital.

Ainda segundo a polícia, a mãe do adolescente o teria visto com uma faca, mas nenhuma das testemunhas soube informar quem teria desferido as facadas na vítima.

O menor e a irmã do comerciante não foram localizados. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt