ONDA POÇOS

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso por importunação sexual em loja de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

No início da tarde deste sábado, 23, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Poços de Caldas pelo crime de importunação sexual registrado em uma loja de roupas no centro da cidade. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Onda Poços, com o proprietário da loja, localizada na Rua Rio Grande do Sul, por volta das 11h30, o autor, embriagado, entrou no estabelecimento e passou a incomodar as clientes.

Uma das funcionárias que prestava atendimento relatou que o homem tentou passar a mão em suas nádegas e falou coisas desagradáveis. Uma cliente relatou a mesma situação. Após o crime, o acusado saiu da loja tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamento pela área central, localizou e prendeu o homem na Avenida Francisco Sales.

Por coincidência, a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) passava em frente ao estabelecimento e participou da ocorrência.

O criminoso já havia sido contido por outras pessoas, causando transtornos em outro estabelecimento.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, estava cumprindo prisão domiciliar concedida pela justiça após condenação por roubo. O homem, ainda, tem passagens por outros crimes, entre eles tentativa de homicídio.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q