ONDA POÇOS

Coletivo Pólis desaprova flexibilização do comércio e cobra fiscalização

Compartilhe nas redes sociais

O Coletivo Pólis enviou um ofício ao prefeito de Poços de Caldas Sérgio Azevedo, se posicionando sobre a flexibilização das medidas para enfrentamento da pandemia de coronavírus (covid-19). O Coletivo que é um movimento social que agrega participantes voluntários de diversas áreas profissionais, socioculturais, desaprova a flexibilização das medidas adotadas desde o dia 01º de maio, no documento o grupo ainda questiona a fiscalização em estabelecimentos e a falta de orientação e conscientização sobre os riscos de covid-19.

Confira o ofício na íntegra neste link.

Coronavírus em Poços de Caldas

Nesta quarta-feira,6, a cidade registrou 640 notificações, destas, 392 se referem a investigações concluídas, sendo 38 descartados por exame laboratorial e 354 com alta por critério clínico. São 223 casos suspeitos em investigação, dos quais: 220 seguem em isolamento domiciliar, casos leves sem indicação de realizar exame, conforme o Ministério da Saúde. Um paciente está em Unidade de Terapia Intensiva e dois óbitos seguem em investigação.

Os casos positivos são 25 sendo 17 pacientes são considerados recuperados, cinco seguem em isolamento domiciliar, uma pessoa está hospitalizada e dois pacientes vieram a óbito, conforme já noticiado anteriormente.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: 

https://chat.whatsapp.com/DTUDf36fI0A72JPyJHVCOP