Considerando a adesão do município de Poços de Caldas por determinação judicial ao Programa Minas Consciente, a prefeitura informou que ainda não foi liberada a atividade de música em bares, restaurantes e hotéis, por esta estar classificada na onda verde como serviços não essenciais com alto risco de contágio, devido ao risco de aglomeração nestes locais.
A região que encontra-se na onda amarela passará a verde se os indicadores se mantiverem estáveis mediante a avaliação dos indicadores, que é realizada semanalmente pelo Comitê Estadual Saúde (COES).
Apesar dos questionamentos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, em reunião desta quinta-feira (27), a coordenação do COES Macro Sul, enfatizou que os indicadores regionais sugerem cautela quanto a liberação das atividades com alto risco de contágio.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: