ONDA POÇOS

Clubinho da Turma da Mônica é doado para Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Foi doada ao município, toda a estrutura utilizada para as gravações da série “Turma da Mônica”, produzida pela Doadora, instalada no Parque Municipal Antônio Molinari em caráter irretratável e irrevogável pela Biônica Audiovisual “Ltda”.

Depois do sucesso nos cinemas de todo o país, com Turma da Mônica Laços (2019) e Turma da Mônica Lições (2021), a turminha mais querida dos gibis retornou ao audiovisual com a série em oito capítulos. Mais uma vez, Poços de Caldas foi o Bairro do Limoeiro, o local onde se passam as histórias da Turma da Mônica. O Parque Municipal Antônio Molinari, que abriga o Clube da Turma, fundamental no enredo, foi reproduzido no local. As gravações aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Além do parque, as gravações aconteceram na quadra da Caldense e no Parque José Affonso Junqueira.

A trama que mostra a chegada de Carminha Frufru ao bairro do Limoeiro e a sabotagem de sua festa. Mônica e o restante da turminha, se tornam suspeitos e precisam decifrar o mistério.

Fazendo parte da turminha mais querida do Brasil, o ator Lucas Infante, de 15 anos, de Poços de Caldas é o personagem Humberto amigo de Cebolinha que vive grandes momentos na trama. Além do jovem talento, atores e atrizes locais estão no elenco de apoio e participação. Nando Gonçalves na coordenação de figuração, a atriz e diretora teatral Bia Câmara também atuou na produção de frente, local e de locação na série da Turma da Mônica. Lucas Ferrari, no figurino, de Wellington Bravo, como estagiário de câmeras, e Bruna Marques, como assistente de figuração, entre outros profissionais.

Para o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, o Clubinho é um presente para cidade que fica como um novo atrativo turístico. “A equipe da secretária de Turismo vai organizar a logística de visitação. Todos vão poder passar por dentro da casa, conhecer o local e se divertir. Um legado deixado para Poços de Caldas que vamos poder usufruir da melhor forma possível, além de todo o incentivo audiovisual que tivemos.”

O prefeito Municipal, Sérgio Azevedo também visitou o espaço e se encontrou com alguns personagens da série que trabalharam nas gravações e enfatizou o trabalho realizado por todos, dando uma lembrança dos 150 anos de Poços de Caldas, por todos os artistas da cidade por fazerem parte da história com seus talentos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23