A Polícia Civil investiga o caso de um policial penal de 36 anos preso no domingo,21, suspeito de ameaçar a esposa e efetuar disparo de arma de fogo em Poços de Caldas.
O homem foi denunciado pela vítima que em outras situações já havia sido agredida e ameaçada de morte.
A vítima contou à Polícia Militar que no sábado à noite, ao chegar em casa, havia encontrado o marido agressivo e embriagado, então ela foi para a casa da vizinha.
O policial penal tentou arrombar a porta da casa, gritando que iria matá-la. Na sequência, deu disparo de arma de fogo e quebrou vidros de duas janelas.
O homem fugiu em seguida. A mulher ainda contou que mora com a vizinha desde o dia em que foi expulsa pelo policial e devido as ameaças de morte e por ter fotos íntimas divulgadas, além de sofrer agressões físicas, relações sexuais forçadas. O policial também teria ameaçado e a vizinha e a insultado.
A Polícia Militar foi ao local e encontrou marcas de sangue pelo corredor e na porta da casa dos fundos. Uma pistola carregada suja de sangue também foi encontrada.
O homem foi ouvido na delegacia e teve a prisão em flagrante ratificada. Por meio de uma nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que, “a arma utilizada é de propriedade do policial penal e foi recolhida; além disso, foi decretada a sua prisão. Ele ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia do Policial Penal e Agente de Segurança de Minas Gerais, localizada na cidade de Matozinhos”.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LhMqV1syHJk0hID78NQfFG