O Circuito Integrado de Turismo (Citur) celebrou nesta sexta-feira, 1º, um ano no comando da concessão do turismo em Poços de Caldas. Para comemorar essa data especial, a empresa realizou um evento no Parque do Cristo, onde oficialmente entregou as melhorias feitas nos pontos turísticos da cidade, incluindo a Fonte dos Amores, Recanto Japonês, Parque do Cristo e Véu das Noivas.
O evento foi prestigiado por diversas autoridades locais, convidados e parceiros da Citur. O prefeito Sergio Azevedo destacou o avanço significativo do turismo em Poços de Caldas desde o início da concessão.
O presidente da Citur ressaltou que, apesar dos avanços alcançados, ainda há muito a ser feito. Ele afirmou que turistas e moradores locais podem esperar por mais melhorias em 2024 e nos próximos anos.
O contrato de concessão tem duração inicial de 35 anos e prevê investimentos superiores a R$ 45 milhões, com a criação de 250 empregos diretos e indiretos. O município mantém a propriedade dos imóveis, sendo remunerado mensalmente pela cessão, além de arrecadar recursos da concessionária com a cobrança do ISS sobre os serviços oferecidos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb