ONDA POÇOS

Cirurgião plástico acusado por violação sexual é considerado foragido da Justiça

Compartilhe nas redes sociais

Um cirurgião plástico de 53 anos foi indiciado pelo crime de violação sexual mediante fraude contra uma paciente de 33 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em Alfenas no sul de Minas.

Segundo a Polícia Civil, com base nas provas reunidas durante as investigações, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do indiciado, a qual foi concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O indiciado não foi encontrado e é considerado foragido.

Após a conclusão do inquérito e a remessa à Justiça, a PCMG também encaminhou ao Conselho Regional de Medicina (CRM) cópia dos autos, com solicitação de apuração administrativa e consequente perda do registro profissional.

Histórico

O médico, que também era professor universitário, já havia sido indiciado pela PCMG em 2021 por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. Os processos relacionados ao suspeito estão sob segredo de Justiça.

Denuncie

A Polícia Civil orienta que quem tiver informação sobre o foragido deve entrar em contato com a PCMG ou com o Ministério Público, pelo 197 ou pelo Disque Denúncia 181. O anonimato do denunciante é garantido.

 

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPk