Pesquisar
Pesquisar
Home Notícias Cultura

Cine Marquise Ultravisão: Gladiador II e Pássaro Branco nas estreia

Programação traz a segunda semana do Festival Francês Vari

13/11/2024
in Cultura, Destaques, Notícias
382 16
0
Cine Marquise Ultravisão: Gladiador II e Pássaro Branco nas estreia
Compartilhe nas redes sociais

O feriado prolongado é uma excelente oportunidade para você maratonar no Cine Marquise Ultravisão. Tem as estreias de Gladiador II e Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário. A segunda semana do Festival Varilux de Cinema Francês, com exclusividade no cinema de rua de Poços, além de grandes sucessos que seguem em cartaz.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Confira:

Do lendário diretor Ridley Scott, ‘Gladiador II’ continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus nas mãos de seu tio, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado pelos imperadores tirânicos que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória de Roma ao seu povo. É drama épico na tela do Marquise Ultravisão.

GLADIADOR II – ESTREIA
15h20 (DUB) / 18h10 (DUB) / 21h00 (LEG) à SALA 01

Da autora do best-seller Extraordinário, o livro que desencadeou um movimento para `escolha ser gentil´, vem o próximo capítulo inspirador. Em Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário, seguimos Julian (Bryce Gheisar), que tenta se reencontrar desde que foi expulso de sua antiga escola pelo tratamento que teve com Auggie Pullman. Para transformar sua vida, a avó de Julian (Helen Mirren) conta sua própria história de coragem durante sua juventude na França ocupada, onde um menino a protege de um perigo mortal. Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura.

PÁSSARO BRANCO – UMA HISTÓRIA DE EXTRAORDINÁRIO – ESTREIA
18h25 (DUB) (Exc. Ter. e Qua.) / 20h50 (LEG) (Exc. Ter. e Qua.) à SALA 04
Som. Ter. e Qua. – 15h55 (DUB) / 18h20 (LEG) à SALA 04

FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS 2024 – FESTIVAL
14/11 à 20/11 – Qui. à Qua. – 14h00 às 23h00 à SALA 03.

Confira a programação diária em cinemarquise.com.br/ultravisao. Retire seu catálogo com as sinopses diretamente no cinema.

ASSISTA ANTES:

WICKED – PARTE UM EM SESSÕES DE PRÉ–ESTREIA

Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste. Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder. Sua rotina é tranquila e pouco interessante, mas ao iniciar seus estudos na Universidade de Shiz, seu destino encontra Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma. As duas iniciam uma inesperada amizade; no entanto, suas diferenças, como o desejo de Glinda pela popularidade e poder, e a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, entram no caminho, o que pode perpetuar no futuro de cada uma e em como as pessoas de Oz as enxergam. Romance, música e fantasia que você vê antes na tela do Marquise Ultravisão, em sessões de pré-estreia na terça e na quarta, dias 19 e 20.

WICKED – PARTE UM – PRÉ ESTREIA PAGA
Som. Ter. e Qua. – 20h45 (DUB) à SALA 04

CONTINUAM EM CARTAZ:

AINDA ESTOU AQUI
14h00 (NAC) / 18h45 (NAC) à SALA 02

ARCA DE NOÉ
13h30 (NAC) à SALA 01

OPERAÇÃO NATAL
21h20 (DUB) à SALA 02

TODO O TEMPO QUE TEMOS
16h35 (DUB) à SALA 02

VENOM – A ÚLTIMA RODADA
16h15 (DUB) (Exc. Ter. e Qua.) à SALA 04

ROBÔ SELVAGEM
14h10 (DUB) (Exc. Ter. e Qua.) à SALA 04
Som. Ter. e Qua. – 13h50 (DUB) à SALA 04

Verifique as Classificações Indicativas. *Programação sujeita à possíveis alterações sem aviso prévio. Saiba mais em www.cinemarquise.com.br/ultravisao ou nas redes sociais @cinemarquise.ultravisao .

Serviço:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 – Centro
Site www.cinemarquise.com.br/ultravisao
Redes sociais @cinemarquise.ultravisao

Tags: Cine Marquise Ulravisãopoços de caldas
Previous Post

Santa Casa de São João da Boa Vista precisa de nutricionista

Next Post

Minas Forma: inscrições abertas para capacitação gratuita com bolsa auxílio em Poços de Caldas

Related Posts

Árvore cai em ciclovia da Avenida João Pinheiro; ninguém fica ferido
Destaques

Árvore cai em ciclovia da Avenida João Pinheiro; ninguém fica ferido

24/11/2025
2.5k
Painel do Sine: unidade de Poços de Caldas oferta 190 vagas de trabalho
Destaques

Conecta Poços oferece 670 vagas de emprego nesta terça-feira (25)

24/11/2025
2.5k
ATENÇÃO: número do Corpo de Bombeiros 193 volta a funcionar
Destaques

ATENÇÃO: número do Corpo de Bombeiros 193 volta a funcionar

24/11/2025
2.6k
Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro
Destaques

Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro

24/11/2025
3.1k
Next Post
Inscrições abertas para o 19° Concurso de Poesia “Teresa Maria Valques” em Poços

Minas Forma: inscrições abertas para capacitação gratuita com bolsa auxílio em Poços de Caldas

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG