O Centro Integrado de Imagem emitiu uma nota de esclarecimento sobre o incidente ocorrido nesta sexta-feira,13, em Poços de Caldas.
De acordo com a empresa, durante um serviço de manutenção programada em um dos aparelhos de ressonância magnética, houve um vazamento do gás hélio do equipamento pelo tudo de escape acima do telhado, causando a impressão de fumaça de incêndio, o que não houve, sendo constatado pelo Corpo de Bombeiros que prontamente se deslocou até a clínica.
Ainda conforme a nota, apesar de rara, é uma situação que pode ocorrer, mas sem riscos às pessoas envolvidas no trabalho de manutenção ou aos moradores vizinhos.
Apesar do susto, não houve feridos nem dano à estrutura. Ainda segundo a clínica, devido ao reparo, os pacientes serão realocados em outros horários durante a semana.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57